Garantia


A garantia é valida e vitalícia para todas as facas.

Se por alguma razão acontecer algo á faca, enquanto usada de forma apropriada, ela será reparada ou substituída gratuitamente (no entanto, aplicam-se os valores de portes necessários).

O objectivo da faca é, apenas e só, de ser um instrumento de corte, e nada mais, se submetida a mau uso / abuso, perde a garantia.
Ou seja, a garantia não cobre danos que venham a ser provocados por mau uso, abuso da faca ou problemas causados pelo seu utilizador.

São exemplos de mau uso de uma faca utilizá-la como martelo, como machado, como abre-latas, como alavanca, como ferramenta para arrancar pregos, martelar no seu dorso ou cabo, torcer a lamina lateralmente ou outro tipo de uso / abuso que não o uso normal como ferramenta de corte.

Os materiais utilizados no fabrico são de qualidade, no entanto, convém ter a noção de que nada dura para sempre. Sobretudo os materiais naturais estão sujeitos á acção natural do tempo e podem contrair-se e expandir, sofrer rachaduras, perder parte do acabamento original ou mesmo sofrer alterações de cor e textura, sobretudo se não forem cuidados correctamente.
Por norma estas alterações são apenas estéticas, e não afectam no geral a qualidade e o desempenho da faca.

As minhas facas artesanais acompanhá-lo-ão por muitos anos, provavelmente até por algumas gerações, mas a sua vida útil será tanto mais prolongada, quanto maior for o seu cuidado na manutenção da faca.

>>>> Descarregar em formato PDF